.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Dispensa de licitação - 61/2024

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
24/09/2024 10:40:00 24/09/2024 10:40:00 24/09/2024 10:40:00 27/09/2024 17:00:00
Nº do Processo Status
61 Encerrado
VALOR ESTIMADO
R$ 3.981,60
Objeto

Contratação de empresa para realizar lavagem interna e externa dos veículos leves da Câmara Municipal de Caçapava, incluindo equipamentos, materiais e mão de obra, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

Resumo

A CONTRATADA deverá apresentar a seguinte documentação: 

4.1.2. Prova de regularidade para com a Fazenda Federal, mediante apresentação de Certidão Conjunta de Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, fornecida pela Secretaria da Receita Federal ou pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional; 

4.1.3. Prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei;

 4.1.4. Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação de certidão negativa, nos termos do Título VII-A da CLT, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943 – CNDT 

4.1.5. Apresentação de atestados de capacidade técnica fornecidos por entidades públicas ou privadas que comprovem a execução de serviços similares.

 4.1.6. A prestação do serviço deverá ser realizada nas dependências da empresa contratada, em local próprio no perímetro urbano do município de Caçapava/SP, de modo que o deslocamento dos veículos seja de no máximo de 10 (dez) quilômetros considerando o percurso de ida e volta da sede da Câmara Municipal de Caçapava até o posto de lavagem.

 4.1.7. A empresa contratada deverá utilizar produtos e equipamentos adequados para garantir a eficiência e qualidade dos serviços prestados; 

4.18. A empresa contratada deverá cumprir todas as normas de segurança e meio ambiente aplicáveis à atividade.

 4.1.9. A contratada disponibilizará serviço de atendimento para registro de acionamento de possíveis falhas identificados na execução dos serviços, com atendimento ao usuário, realizado pelo menos no horário comercial. 

4.1.10. A prestação do serviço de lavagem dos veículos se dará conforme a necessidade da CONTRATANTE, assim como o seu pagamento, dar-se-á estritamente no quantitativo dos serviços executados, que poderá ocorrer até o limite contratado, não gerando em nenhum momento, compromisso, expectativa ou valor devido à CONTRATADA sem que haja a realização do serviço

 

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
08/10/2024 Documentação Obrigatória Apresentada
08/10/2024 Orçamento Vencedor da Dispensa Eletrônica
08/10/2024 Propostas Recebidas durante Período Vigente
24/09/2024 AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

Movimentação

08/10/2024 - 14:39

Alterou a situação para Encerrado

08/10/2024 - 14:39

Incluiu um documento chamado - Documentação Obrigatória Apresentada

Download

08/10/2024 - 14:38

Incluiu um documento chamado - Orçamento Vencedor da Dispensa Eletrônica

Download

08/10/2024 - 14:38

Incluiu um documento chamado - Propostas Recebidas durante Período Vigente

Download

24/09/2024 - 10:45

Incluiu um documento chamado - AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

Download
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Caçapava - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.