.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

Saúde - Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL: Secretaria de Mobilidade Urbana

AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL Secretaria de Mobilidade Urbana


AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL: Secretaria de Mobilidade Urbana

Na próxima segunda-feira, dia 14 de junho, às 9h, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, participa de audiência pública virtual na Câmara Municipal de Caçapava para apresentação do Caderno de Diagnóstico e os trabalhos realizados relativos ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

O evento será transmitido pelo site da Câmara Municipal (https://www.camaracacapava.sp.gov.br/ ). Participam presencialmente apenas os vereadores e as pessoas imprescindíveis para realização da audiência.

A população poderá participar enviando perguntas para o e-mail diretor.defesa@cacapava.sp.gov.br até o horário de realização do evento.

O referido Plano visa atender à Lei Federal nº 12.587/2012, que institui a Política Nacional de Mobilidade Urbana como instrumento da organização do desenvolvimento urbano.

Os trabalhos foram divididos em três fases, envolvendo a realização de pesquisas de opinião, elaboração dos cadernos de diagnóstico e prognóstico e, por fim, a elaboração da Minuta do Projeto de Lei da Política Municipal de Mobilidade Urbana e realização de Audiência Pública.

347 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Caçapava - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.