CAÇAPAVA, 23 de Junho de 2021

Saúde - Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL: Secretaria de Mobilidade Urbana

Na próxima segunda-feira, dia 14 de junho, às 9h, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, participa de audiência pública virtual na Câmara Municipal de Caçapava para apresentação do Caderno de Diagnóstico e os trabalhos realizados relativos ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

O evento será transmitido pelo site da Câmara Municipal (https://www.camaracacapava.sp.gov.br/ ). Participam presencialmente apenas os vereadores e as pessoas imprescindíveis para realização da audiência.

A população poderá participar enviando perguntas para o e-mail diretor.defesa@cacapava.sp.gov.br até o horário de realização do evento.

O referido Plano visa atender à Lei Federal nº 12.587/2012, que institui a Política Nacional de Mobilidade Urbana como instrumento da organização do desenvolvimento urbano.

Os trabalhos foram divididos em três fases, envolvendo a realização de pesquisas de opinião, elaboração dos cadernos de diagnóstico e prognóstico e, por fim, a elaboração da Minuta do Projeto de Lei da Política Municipal de Mobilidade Urbana e realização de Audiência Pública.

voltar para a listagem de notícias...

TELEFONES PÚBLICOS

• (12) 3654-2000