Caçapava, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (12) 3654-2000

Saúde - Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Decreto proíbe venda de bebidas alcoólicas após 21 horas em adegas, distribuidoras e lojas de conveniência em Caçapava

A Prefeitura de Caçapava editou nesta quarta-feira (23) o Decreto 4684, que proíbe a venda de bebidas alcoólicas após as 21h em lojas de conveniência, adegas e distribuidoras de bebidas, como medida necessária ao enfrentamento da pandemia.

Para fins de fiscalização, será levado em consideração o CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) do estabelecimento.

As demais regras de funcionamento do comércio se mantêm as mesmas do decreto anterior (4677), de 15 de junho de 2021. O período de quarentena também se mantém no município até o dia 30 de junho, conforme o decreto anterior.

VEJA A ÍNTEGRA DO DECRETO NESTE LINK

via Prefeitura