Caçapava, segunda-feira, 25 de outubro de 2021 Telefone (12) 3654-2000

AUDIÊNCIA PÚBLICA : Secretaria de Mobilidade Urbana

AUDIÊNCIA PÚBLICA de Mobilidade Urbana: Terceiro encontro será em agosto

AUDIÊNCIA PÚBLICA : Secretaria de Mobilidade Urbana

No dia 2 de agosto, às 18h, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, participa de audiência pública virtual na Câmara Municipal de Caçapava para apresentação dos trabalhos realizados relativos ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

O evento será transmitido pelo site da Câmara Municipal (https://www.camaracacapava.sp.gov.br/ ). Participam presencialmente os vereadores e as pessoas inscritas no link que será disponibilizado futuramente.

A população poderá participar também enviando perguntas durante o evento no canal do Youtube.

O referido Plano visa atender à Lei Federal nº 12.587/2012, que institui a Política Nacional de Mobilidade Urbana como instrumento da organização do desenvolvimento urbano.

Os trabalhos foram divididos em três fases, envolvendo a realização de pesquisas de opinião, elaboração dos cadernos de diagnóstico e prognóstico e, por fim, a elaboração da Minuta do Projeto de Lei da Política Municipal de Mobilidade Urbana e realização de Audiência Pública.