Caçapava, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (12) 3654-2000

Saúde - Quinta-feira, 26 de Agosto de 2021

Campanha de vacinação contra a Influenza é encerrada em Caçapava

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde/ Vigilância Epidemiológica, informa que a campanha de vacinação contra a Influenza (gripe), encontra-se encerrada.

Campanha de vacinação contra a Influenza é encerrada em Caçapava

Em Caçapava, a imunização contra a Influenza alcançou 23.055 pessoas, incluindo idosos, crianças, grupos com comorbidades e população em geral.

Apesar do término da campanha, as crianças de seis meses a menores de 9 anos que receberam a vacina pela primeira vez e ainda ficaram com a pendência da segunda dose devem procurar as unidades de saúde, pois a imunização completa desse público está garantida.