Caçapava, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (12) 3654-2000

Eventos - Domingo, 17 de Outubro de 2021

SESSÃO ORDINÁRIA : Saiba como participar

No dia 21 de outubro, às 18 horas, a Câmara de Caçapava realizará a 36ª sessão ordinária do ano. Devido a flexibilização das medidas restritivas, 15 vagas serão liberadas para a população que desejar participar presencialmente da sessão.

SESSÃO ORDINÁRIA : Saiba como participar

No dia 21de outubro, às 18 horas, a Câmara de Caçapava realizará a 36ª Sessão Ordinária do ano. Devido a flexibilização das medidas restritivas, 15 vagas serão liberadas para a população que desejar participar presencialmente da sessão. Para isso, o munícipe deve se inscrever utilizando o link de formulário abaixo:

>> LINK DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO <<

Após inscrição, o munícipe deve aguardar confirmação da Assessoria de Comunicação da Câmara que entrará em contato via e-mail ou telefone no dia do evento. Com a confirmação o participante fica apto a assistir a audiência presencialmente. O mesmo deve usar máscara e portar RG ou documento com foto no dia da Sessão.