Caçapava, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (12) 3654-2000

Eventos - Terça-feira, 23 de Novembro de 2021

Maestro Geraldo Franco recebe homenagem na Câmara

Na última segunda, a Câmara Municipal de Caçapava realizou sessão especial para entrega do Título de Cidadão Caçapavense ao Maestro Geraldo Franco. Sob a presidência do vereador Maicon Goiembiesqui (Cidadania), a sessão contou com a presença dos vereadores Valeu Valeu (MDB) e Rodrigo Meirelles(PSD), além do autor do projeto vereador Wellington Felipe (Cidadania). Ao lado do homenageado, na mesa de honra estavam o vice-prefeito Paulo Eugênio Ferraz e o vice-presidente da OAB, Dr. Everton Rodrigues.

Participaram da sessão a secretária de Cultura, sra. Darcy Breves, ex vereadora e ex vice-prefeita de Caçapava, Sr. Anderson Raniere, Secretário de Cidadania e Assistência Social, Sr. Clóvis Marcondes, Secretário de Planejamento e Meio Ambiente e Sra. Ana Paula Brito, Secretária de Educação e ex vereadora.

Você pode rever esta sessão no nosso player abaixo: