Caçapava, domingo, 05 de fevereiro de 2023 Telefone (12) 3654-2000

Administração - Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2022

Câmara de Caçapava retoma sessões dia 8 de fevereiro

As sessões ordinárias da Câmara de Caçapava serão retomadas na próxima terça-feira, dia 8 de fevereiro. O recesso parlamentar, previsto no Regimento Interno da Casa, termina dia 2 de fevereiro.

Apesar da suspensão das sessões durante o período de recesso, os setores administrativos e os gabinetes funcionaram normalmente no mês de janeiro, priorizando o atendimento ao público de forma virtual, por telefone, e-mail ou WhatsApp.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Meirelles, devido ao aumento de casos de Covid-19 provenientes da variante Ômicron, fica suspensa temporariamente a participação popular nas sessões ordinárias.

Os requerimentos e projetos de lei que serão debatidos em Plenário estão disponíveis para consulta no sistema Produção Legislativa, em https://cacapava.splonline.com.br/spl/. A pauta da sessão, contendo os projetos que serão votados no dia 8, é divulgada na aba Sessões.

Você pode acompanhar a sessão ao vivo neste site e também no nosso canal do Youtube.

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:51:11