Eventos - Sexta-feira, 15 de Abril de 2022

Câmara celebra aniversário de Caçapava com Sessão Solene

A Câmara de Caçapava, comemorou nesta última quinta-feira 14, o aniversário da Cidade em grande estilo. A habitual sessão solene aconteceu no plenário às 19 horas e contou com a presença de todos os vereadores. O orador oficial do evento foi o ex prefeito, Carlos Vilela. Também prestigiaram, os Secretários de Mobilidade João Batista e de Cidadania e Ass. Social Anderson Raniere, além do presidente da OAB Caçapava, Everton Rodrigues e o vice prefeito, Paulo Eugênio. Na ocasião o Hino Nacional e Hino de Caçapava foram executados pela banda do 6º Batalhão de Infantaria Leve Regimento Ipiranga.