Administração - Quarta-feira, 05 de Junho de 2019

Vereadora pede que ambulância vá para o PAM da Vila Menino Jesus

O requerimento é da Vereadora Preta da Radio Capital (PSC) e pede para que a ambulância adquirida por ela juntamente com o deputado Federal Gilberto Nascimento seja disponibilizada para o Centro de Especialidades Médicas (antigo PAM da Vila Menino Jesus.)

No mesmo documento, a vereadora indaga a respeito da destinação da verba que adquiriu no valor de R$ 315 mil para a reforma do posto de saúde.

Ainda sobre verbas, a vereadora pediu em outro requerimento, informações sobre os destinos finais de emendas parlamentares conseguidas em 2017, no valor de R$ 482.890,24 e R$310 mil que foram indicadas para manutenção do Bairro Panorama.

**EDIT: A ambulância de que se trata o requerimento já está no Centro de Especialidades Médicas.**