Saúde - Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022

Câmara celebra Outubro Rosa com palestras sobre o tema

OUTUBRO ROSA: Confira a programação da Semana

Do dia 17 ao dia 20 de outubro, a Câmara Municipal será palco de uma série de palestras que visam a conscientização da população a respeito do Outubro Rosa, campanha anual de combate ao Câncer de Mama. O evento é aberto ao público e também será transmitido ao vivo.

Abaixo você pode conferir a programação da semana.

SEMANA OUTUBRO ROSA NA CÂMARA MUNICIPAL

17/10 (2ªFEIRA)

19h - Abertura Oficial

19h15 – Palestra: “ Conscientização do Outubro Rosa”. Mastologista Dra. Juliana Rozza.

20h - Palestra: “A importância da alimentação saudável na prevenção do câncer e durante o tratamento oncológico” - Nutricionista Letícia de Melo Pereta.

18/10 (3ª FEIRA)

19h - Uso da Tribuna Livre na 35ª Sessão de Câmara. Tema: Lei Municipal nº 5.236/13, que instituiu o “OUTUBRO ROSA”, dedicado a ações preventivas à integridade da saúde da mulher. Presidente da CASA GE Dr. Adriano Alberto Oliveira Aparício.

19/10 (4ª FEIRA)

19h - Palestra: “Direitos do paciente oncológico”. Advogada: Dra. Natália Rodrigues Gonçalves.

21/10 (6ª FEIRA)

19h - Palestra: “Outubro Rosa: Prevenção e detecção precoce do câncer de mama”. Médico oncologista clínico Dr. Túlio de Oliveira César