Eventos - Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022

Regina Celi Ventura será homenageado

No próximo dia 14 de dezembro, a Câmara irá homenagear a senhora Regina Celi Ventura com o Título de Cidadã Caçapavense. A autora da homenagem é a vereadora Dandara (PSD). A sessão será as 19h e será transmitida ao vivo no site da Câmara e no Youtube.

“Regina é natural de Cruzeiro/SP, veio para Caçapava quando tinha apenas 12 anos de idade. Mulher forte, começou a trabalhar com apenas 14 anos de idade, como servidora desempenhou sua função com muito amor, entrou na Prefeitura de Caçapava em 2010, trabalhou como ACS (agente comunitário de saúde), onde dava a sua vida pelo serviço, sendo um exemplo de funcionária pública.”, justifica Dandara em seu projeto.