Caçapava, domingo, 05 de fevereiro de 2023 Telefone (12) 3654-2000

Administração - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023

Câmara inaugura setor de Ouvidoria. Veja como registrar sua demanda

Ouvidoria da Câmara Municipal quer ouvir e auxiliar cada cidadão que busca pelo serviço público.

Câmara inaugura setor de Ouvidoria. Veja como registrar sua demanda

Os cidadãos caçapavenses  já podem opinar e solicitar demandas diretamente para um canal especializado. É a Ouvidoria da Câmara Municipal, que pretende ouvir e auxiliar cada cidadão que busca pelo serviço público.

A Ouvidoria é um espaço de participação e controle social, aberto para a sociedade e funciona como canal de comunicação direta entre a sociedade e a administração municipal. Ela recebe reclamações, denúncias, sugestões, solicitações e elogios, a fim de estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos.

As manifestações podem ser realizadas por telefone, por e-mail, presencialmente ou pelo sistema e-SIC. Ao realizar uma manifestação pelo sistema, o cidadão receberá um número de protocolo e poderá fazer o acompanhamento. A Ouvidoria tem o prazo de 20 dias para responder ao cidadão.

O usuário da Ouvidoria pode realizar a sua manifestação de forma identificada ou anônima.

Caso o cidadão busque pelo serviço presencial, ele deve se dirigir ao segundo andar da Câmara de Caçapava, na Praça da Bandeira, nº 151. Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h.

Telefone: (12) 3654-2007

Email: ouvidoria@camaracaçapava.sp.gov.br