CAÇAPAVA, 16 de Setembro de 2019

Assistência Social - Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

Vereador quer lei que proiba Câmara de contratar condenados por violência contra a mulher

O projeto de lei é de autoria do vereador Glauco Spinelli Jannuzzi e pretende coibir a contratação de servidores de carreira, aprovados em concurso público ou nomeados em comissão para o Legislativo Municipal, se houver condenação judicial, por órgão colegiado, por violência contra a mulher.

"A cada ano, crescem absurdamente os casos de violência contra a mulher. Infelizmente as políticas públicas não punem efetivamente os que praticam as agressões em seus diversos níveis e não dão o exemplo, para que os governos sejam exemplo e referência nas punições para quem pratica esses abusos contra a mulher. Esta lei tem o intuito de tornar a Câmara Municipal de Caçapava referência no assunto, punindo aqueles que praticaram violência contra a mulher.", disse o vereador.

O projeto deverá ser votado e se aprovado, encaminhado para a prefeitura para sanção e promulgação.

Clique aqui e veja na íntegra o projeto.

voltar para a listagem de notícias...

TELEFONES PÚBLICOS

• (12) 3654-2000
  • (12) 3654-2011
Procuradoria Jurídica
  • (12) 3654-2060

Ver todos os telefones

Caçapava

Praça da Bandeira, 151

Caçapava-SP - CEP 12.281-630

CNPJ 48.408.496/0001-63

Fone: (12) 3654-2000

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

FacebookInstagramYouTubeGoogle PlayApp Store
Campanha contra festas clandestinas em Caçapava.

Faça já sua biometria!