Eventos - Terça-feira, 27 de Junho de 2023

Maria de Fátima Silveira Machado será homenageada

Na próxima quinta-feira, 29, a Câmara irá homenagear a Oficial de Promotoria Maria de Fátima Silveira Machado. O autor da homenagem é o vereador Rodrigo Meirelles. A sessão será as 19h e será transmitida ao vivo no canal da da Câmara no Youtube.

“A maior característica dela é a solidariedade, é o coração aberto para receber e ajudar as pessoas, isso que permeou suas atitudes nos 34 anos de carreira no Ministério Público na cidade de Caçapava. Considero uma honra, homenagear à Sra. Maria de Fátima Silveira Machado Araújo nesta Casa de Leis com o Título de Cidadão Caçapavense”, disse o vereador Rodrigo Meirelles.

Maria de Fátima é natural de Recife, criada em São Paulo e reside em solo Caçapavense há mais de 30 anos.