Eventos - Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023

Pastor Sebastião Martins de Castro é homenageado na Câmara

A Câmara Municipal concedeu na última sexta-feira o Título de Cidadão Caçapavense ao pastor Sebastião Martins de Castro. Natural de São Thomé das Letras, Sebastião reside em Caçapava desde 1998, realizando uma série de obras ministeriais, auxiliando caçapavenses em mais de 13 congregações espalhadas pela Cidade Simpatia.

Estiveram presentes a prefeita Pétala, o Deputado Federal Cezinha de Madureira, o Pastor José Ferreira da Cunha, ex vereador e ex presidente da Casa, e os vereadores Vitor Tadeu, Rodrigo Meirelles e Maicon Goiembiesqui, autor do projeto.

Sr. Sebastião Martins de Castro

“Sr. Sebastião Martins de Castro faz um belíssimo trabalho missionário há 25 anos em nossa cidade, através de suas obras sociais ajudando os mais necessitados e levando o conforto do corpo e da alma aos fiéis.", justificou o vereador Maicon. (Projeto de Decreto Legislativo - 11/2023

Você pode rever a Sessão em nosso canal do Youtube.