Eventos - Terça-feira, 10 de Outubro de 2023

Frente Parlamentar Cristã se reune na Câmara

Na última segunda-feira, 9, a Frente Parlamentar Cristã se reuniu na Câmara Municipal de Caçapava para discutir formulação de políticas públicas que sejam pautadas por princípios cristãos. O encontro foi presidido pelo presidente da Frente, o vereador Dr. Vitor Tadeu, contando com a presença do Vice-Presidente Robson Paiva e do Vereador Wellington Felipe. Também estiveram presentes representantes religiosos da cidade.

"A Frente Parlamentar Cristã irá desenvolver um Manifesto em favor da vida humana e contra a descriminalização do aborto, a fim de ser distribuído por todos os órgãos públicos e para a sociedade caçapavense como um todo. Na oportunidade, foi sugerido que seja promovido um evento com a participação do poder público, das Igrejas, sociedade civil organizada e população, a fim de declarar apoio em defesa da família e preservação da vida.", declarou o vereador Dr. Vitor Tadeu.

A Frente Parlamentar Cristã foi criada através do Projeto de Resolução nº 19/2022 de autoria do vereador Dr. Vitor Tadeu, e tem o intuito de lutar em defesa de conceitos como a igualdade, amor ao próximo, filantropia, a defesa da família e dos princípios bíblicos na formulação de políticas públicas e projetos a serem aplicados no município de Caçapava.