Eventos - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023

Senhora Adrineia Cristina Campos Carvalho será homenageada na Câmara

Na próxima sexta-feira, 20, a Câmara irá homenagear a senhora Adrineia Cristina Campos Carvalho. O autor da homenagem é a vereadora Telma Vieira (PSD). A sessão será as 19h e será transmitida ao vivo no canal da da Câmara no Youtube.

"Hoje Adrineia é responsável pelo acompanhamento da Agricultura Familiar em nosso município, valorizando e destacando na alimentação diária dos caçapavenses, o produtor rural e nossa rica região.
Além disso, dá assistência aos casos especiais de alimentação dentro das escolas, gerando dietas especiais, aconselhamentos e acompanhamento escolar. Em 2023 completou 24 (vinte e quatro) anos de serviços prestados ao nosso município, o que nos leva a dar honra a quem tem honra e conceder este Diploma enaltecendo seu brilhantismo e competência em favor desta importante causa que é a alimentação saudável do nosso povo.", justifica a autora do projeto, vereadora Telma.

(Projeto de Decreto Legislativo - 10/2023