Eventos - Quinta-feira, 09 de Novembro de 2023

Atleta Murani Gomes é cidadão caçapavense

Na última quarta-feira, 8, a Câmara homenageou o senhor Murani Gomes  com o título de Cidadão Caçapavense. O autor da homenagem foi o vereador Robson Paiva. O encontro contou com a presença do ex vereador de São José dos Campos, sensei Cláudio Calazans e do Diretor de Esportes Luciano de Aguiar.

"Murani Gomes é um judoca dedicado que iniciou sua jornada esportiva em 1976 no Tênis Clube de São José dos Campos, sob a orientação do mestre Michiharu Sogabe. Além de suas habilidades no judô, ele se destacou em diversas modalidades esportivas, demonstrando sua versatilidade e compromisso com o esporte desde jovem. Em 1982, Murani chegou a Caçapava e começou a ministrar aulas na Associação Atlética Caçapavense. Sua dedicação à formação de jovens atletas e sua influência na representação da cidade em competições regionais foram notáveis, levando Caçapava a se classificar pela primeira vez para os Jogos Abertos do Interior. Além de seu papel como treinador, Murani estabeleceu academias de judô em Caçapava, promovendo não apenas a prática esportiva, mas também valores de responsabilidade e cidadania entre os jovens."

(Projeto de Decreto Legislativo - 15/2023

Assista novamente: