Eventos - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023

General de Brigada Rodrigo Ferraz Silva é homenageado na Câmara

Na última quarta-feira, 6, a Câmara homenageou o General de Brigada Rodrigo Ferraz com o título de Cidadão Caçapavense. A homenagem foi de autoria da Mesa Diretora, composta pelos vereadores Rodrigo Meirellles, Vitor Tadeu e Wellington Felipe. O encontro contou com a presença do vice prefeito da cidade Paulo Eugênio Ferraz, do Presidente da OAB Dr. Everton Rodrigues além dos vereadores Maicon Goiembiesqui, Yan Lopes e Robson Paiva.

"General Ferraz incorporou às fileiras do Exército em 25 de fevereiro de 1985, na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, sediada em Campinas-SP, tendo sido declarado Aspirante-a-Oficial da Arma de Infantaria em 30 de novembro de 1991. Foi promovido ao posto atual em 31 de julho do corrente ano em Caçapava."

"Agraciado com diversas condecorações, dentre as quais destacam-se o Distintivo de Comando Dourado, a Ordem do Mérito Militar; a Ordem do Mérito da Defesa; a Ordem do Mérito do Conselho Internacional de Desportos Militares; a Ordem do Mérito Ministério Público Militar; a Medalha Militar de Ouro; a Medalha Marechal Osório - O Legendário; a Medalha de Serviço Amazônico, a Medalha Corpo de Tropa e a Medalha das Nações Unidas -UNAVEM III."

(Projeto de Decreto Legislativo - 19/2023)

Assista novamente: