Eventos - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

Cineasta Eduardo Spinelli será homenageado na Câmara

No dia 1 de março, a Câmara irá homenagear o cineasta caçapavense Eduardo Spinelli. A honraria de autoria do vereador Maicon Goiembiesqui. A sessão será as 19h e será transmitida ao vivo no canal da da Câmara no Youtube.

"A presente propositura justifica-se por seu brilhante desempenho, conquistando assim o sucesso, levando o nome da nossa cidade por onde passa." , justificou o autor do projeto, vereador Maicon Goiembiesqui.  (Decreto Legislativo - 17/2023

Eduardo Spinelli é caçapavense, cineasta, roteirista, palestrante, professor de Roteiro e Storytelling, publicitário, redator, pós-graduado em Marketing e fundador da Molotov Propaganda, uma das agências mais criativas e premiadas do Vale do Paraíba. Em seu portfólio, possui um trabalho exibido no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e alguns selecionados pelo site ‘Ads of the World’, uma das maiores referências da publicidade mundial. É o criativo do Vale do Paraíba com mais peças publicadas no site do CCSP - Clube de Criação de São Paulo.