Eventos - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019

SRA JOSIMEIRE PETERNELLI BUTTENMULER RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA

SRA JOSIMEIRE PETERNELLI BUTTENMULER RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA

Na última terça, 8, a Câmara Municipal de Caçapava realizou sessão especial para entrega do Título de Cidadão Caçapavense a Sra. Josimeire Peternelli Buttenmuller. Sob a presidência da vereadora Preta da Rádio(PSC), a sessão contou com a presença também dos vereadores Lucio Mauro (PSDB) e Reinalma (PSD), autora do projeto de Decreto Legislativo.

Na mesa de honra estavam o além da presidente e da homenageada, a senhora Ana Maria Vilela, secretária de educação representando o prefeito Fernando Diniz, o sr. Celso Viviani, presidente da FUSAM e a Sra. Joana Aparecida Rosa de Carvalho, bispa da Igreja Fonte da Vida.

Você pode rever esta sessão no nosso canal do Youtube.