A Ouvidoria da Câmara de Caçapava passou a disponibilizar uma nova forma de contato para os cidadãos, pelo WhatsApp. O atendimento pode ser feito na plataforma de mensagens pelo (12) 99732-9191, no horário de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os munícipes também são atendidos presencialmente, pelo site, por e-mail ou telefone.
É papel da Ouvidoria receber, analisar, encaminhar e acompanhar as manifestações da sociedade civil dirigidas à Câmara Municipal. A Ouvidoria recebe denúncias, reclamações, sugestões e elogios relacionados aos serviços do Legislativo, atuando para que as demandas existentes tenham tratamento adequado. A identidade do denunciante é mantida em sigilo em todos os canais de atendimento sendo que apenas o ouvidor tem acesso a dados pessoais e de contato.
Quando o cidadão entra em contato, a Ouvidoria tem até 20 dias prorrogáveis por mais dez dias para responder às solicitações, dependendo da complexidade do questionamento.
Confira todas as formas de atendimento da Ouvidoria:
Site
WhatsApp: (12) 99732-9191
Telefone: 3654-2007
Email: ouvidoria@camaracacapava.sp.gov.br
Pessoalmente: na sala da Ouvidoria, localizada na Câmara Municipal de Caçapava, na Praça da Bandeira, 151
Caçapava