OUVIDORIA: Canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal

Avisos - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2024


OUVIDORIA:  Canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal


Você já conhece a Ouvidoria da Câmara?

A Ouvidoria é responsável por fazer a mediação entre o Poder Legislativo e os cidadãos.

Por meio da Ouvidoria Legislativa, você pode solicitar informações e apresentar denúncias, reclamações, queixas, elogios e sugestões de assuntos relacionados à cidade e ao Poder Legislativo.

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e as encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração.

Após efetuar a sua manifestação, o interessado receberá o número de protocolo para consultar o seu andamento.


Nossos canais de atendimento:

  • Telefone: (12) 3654-2007
  • E-mail: ouvidoria@camaracacapava.sp.gov.br
  • Internet: Clique aqui para acessar o e-SIC
  • Pessoalmente: Praça da Bandeira, 151 - CENTRO
    • Segunda a sexta-feira, 08h às 17h.

 


Prazo para resposta:

  • O prazo de resposta ao pedido de informação que não possa ser imediatamente fornecida é de até 20 (vinte) dias, prorrogável por 10 (dez) dias, mediante justificativa, da qual será dada ciência ao requerente.

Câmara Municipal


Caçapava