.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

VEREADOR - Yan Lopes de Almeida

INFORMAÇÕES PESSOAIS
Nome: Yan Lopes de Almeida
Partido: PODEMOS
Votos: 1076
Aniversário: 17/07
E-mail: yanlopes@camaracacapava.sp.gov.br
BIOGRAFIA

Yan Lopes de Almeida, Caçapavense raiz, 23 anos, nascido em 17 de julho de 2000. Foi eleito em 2020 aos 20 anos de idade como vereador mais jovem da história de Caçapava/SP. Suas principais bandeiras são a transparência, fiscalização e a causa jovem. Atualmente assume o cargo de Presidente estadual da juventude em seu partido (Podemos). 

 

Graduado em Gestão de Recursos Humanos e Graduando em Direito, o vereador busca melhorar seus conhecimentos em sua área de atuação e por isso se mantém estudando, inclusive em 2024 foi aprovado para iniciar seu primeiro Mestrado em “Planejamento e Desenvolvimento Regional”.

 

Devido ao seu grande destaque como parlamentar, foi convidado pelo seu partido para gravar um curso, “Masterclass de Fiscalização Política”, destinado a oferecer uma compreensão aprofundada dos processos de fiscalização no contexto político, além de fazer diversas palestras em escolas e universidades, trazendo acesso a todos sobre o assunto. 


Criador de diversos projetos, como: “Gabinete Móvel” onde com a sua kombi realiza visitas semanalmente nos bairros da cidade para acompanhar de perto as demandas da população ouvindo suas necessidades e buscando auxilia-los para resolução dos problemas apontados por eles, “Gabinete Literário” que incentiva a prática de leitura com doações de livros que ficam disponíveis em seu gabinete, “PAT do YANZÃO” que através de empresas parceiras, faz divulgação de vagas de emprego, em especial vagas para jovens que procuram ingressar pela primeira vez no mercado de trabalho, “LACROU” recolhimento de lacres de latinha que é revertida para arrecadação de cadeiras de rodas para instituições e asilos da cidade, “CAÇA PET” arrecadação de tampinhas plásticas que são revertidos para a compra de rações para gatos e cachorros em situação de rua. 

Em apenas 03 anos de mandato propôs 123 projetos de lei, 498 requerimentos,937 indicações, atualmente faz parte das comissões de Justiça e Redação (membro), Obras e Serviços Públicos (vice-presidente), Defesa do consumidor,(presidente) e proteção e defesa dos animais (vice-presidente).

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Caçapava - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.