.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

Cultura - Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadores aprovam inclusão do "Drum Day Caçapava" no calendário oficial

Vereadores aprovam inclusão do "Drum Day Caçapava" no calendário oficial


Vereadores aprovam inclusão do

Foi aprovado por unanimidade, no dia 8, o projeto de lei 171/2021, que inclui o “DRUM DAY CAÇAPAVA - DDC” no calendário oficial do município. A proposta é de autoria do vereador Adilson Henrique(PSDB). 

O DRUM DAY consiste em um encontro de bateristas que tem como conceito reunir o maior número de músicos tocando simultaneamente em praça pública, promovendo um espetáculo musical e fomentando a cena cultural e o turismo. O objetivo do projeto é promover interação da população com a arte e cultura e atrair músicos de toda região.

"Será um marco na área cultural de nossa cidade pois é o primeiro evento do gênero no Vale do Paraíba. O evento proporcionará uma inesquecível experiência cultural ao caçapavense e visibilidade ao músico", justificou o vereador. 

“O evento contará com a interação das bandas locais que prestigiarão seus bateristas, uma grande confraternização cultural e resgatará o evento “Abril Musical”, que era muito prestigiado e aguardado nas comemorações do aniversário da cidade”, completou.

 

 

600 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Caçapava - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.